Sílvia Reis

Quase a entrar nos 40, ainda não sentiu a crise da meia idade a chegar pois os 3 filhos não deixam tempo para outras crises que não as deles.
Professora de Inglês e Alemão e tradutora foi-se adaptando às voltas que a vida dá e, ao mudar-se de distrito por questões pessoais, mudou de vida como já cantarolava há tantos anos.  Hoje em dia, é mãe a tempo inteiro e trabalhadora multi-funções em part-time.
Casada com C., com quem namora desde 1999 (no milénio passado?!?), têm três filhos de 14, 8, e 5. Com um adolescente criativo, um pré-adolescente viciado em jogos não virtuais e em legos e um menino com mais energia que todos os outros juntos, Silvia tenta manter-se em forma acompanhando a pedalada dos filhos e do marido que é um corredor compulsivo!
Depois de ter abandonado os blogues campestres da sua vida passada, trabalham em conjunto no Blog “O Dia da Liberdade”, que é escrito a várias mãos. Aí partilham os seus hábitos e os seus gostos, desde a leitura ao cinema, passando pelos sítios onde foram e onde foram e são felizes!
Mais em:
O Dia da Liberdade - Blog
ARTIGOS MÃES.pt