Mónica Leite


A dia 10 de Fevereiro do ano de 1990 nasceu na cidade de Guimarães uma pequena menina, a menina dos olhos do pai com o sorriso da Mãe. O primeiro fruto de um grande amor.

Uma menina de sorriso fácil e imaginação fértil que sonhava em um dia ser princesa.
Menina de sorte por ter sido abençoada com uma família que a ensinou a ter valores.
Que teve a melhor infância que qualquer criança podia ter.
Aluna aplicada que queria ser advogada mas foi pelos números que se apaixonou.
Aos 18 anos resolveu dar um passo maior que os seus sonhos, ser mãe.

E assim foi a 1 de Agosto de 2008 passou de princesa a rainha e a partir daí que tem reinado num simples Castelo onde já passou por batalhas e em todas tem saído de cabeça levantada e com muito orgulho dos caminhos travados.
A 19 de Março de 2010 voltou a ser mãe e foi aí que o soube que o amor não se divide mas sim multiplica-se. Mas Deus resolveu dar lhe um desafio a sua altura, a 17 de Julho de 2011 foi mãe de um príncipe mas um príncipe especial, o Martim tem hiperactividade, défice de atenção e Síndrome de Asperger.
A sua vida mudou completamente, tem tido batalhas atrás de batalhas umas ganhas outras perdidas mas desistir nunca esteve nos seus planos.
Ainda com muitos sonhos e objectivos vai continuando a sonhar como aquela menina que foi. Não sonha com muito mas sim com aquilo que sabe que consegue alcançar.
 Sempre com um sorriso e de bem com a vida. 
Não precisa de muito para ser feliz, apenas ver os seus felizes e para isso continuará a lutar com todas as suas forças. 
Mónica em Dezembro de 2017 ficou viúva com apenas 27 anos.
Esta é história da menina, mãe e mulher que não quer mudar o mundo mas sim mentalidades.



Mais em: