0

Um ano de MÃES.pt

Já passou um ano desde que o MÃES.pt foi lançado e foi acima de tudo um ano muito feliz, repleto de aprendizagens, crescimento, partilhas, conquistas, mudanças, passos em frente, passos atrás, passos ao lado. Mas sintetizaria este ano de existência, o primeiro de muitos, como um ano cheio de Amor! 

Em termos de balanço, temos mais de 400 artigos e de 600 mil visualizações no site, cinco mil artigos partilhados e mais de 10 mil seguidores no Facebook, organizámos vários eventos, temos cerca de 30 Autoras que escrevem com uma base regular e muitas outras com colaborações pontuais. 

Para o próximo ano, vamos manter a mesma linha editorial, no entanto vamos apostar na vertente informativa com a contribuição de profissionais de diversas áreas de especialidade, como a nutrição, a psicologia, o sono, entre outras, assim como manter a realização de Encontros, Palestras, Workshops.

Acredito muito na Missão deste Projecto, Nenhuma Mãe está Sozinha, de coração.

Resta-me agradecer a todas as Autoras que colaboram neste projecto, a todas as Autoras que tal como eu acreditam, lutam e se dedicam à missão do MÃES.pt, este projecto só faz sentido convosco, obrigada! E um especial e gigantesco obrigada a todas vocês que nos lêem e nos acompanham diariamente - O B R I G A D A - vocês são maravilhosas! 

Nenhuma Mãe está Sozinha!

Beijinhos
Cláudia Gonçalves Ganhão