0

O MÃES.pt vai ao Baby Shower Solidário da Becken! Quem se junta a nós?

As MÃES.pt associam-se a esta causa para ajudar a Ajuda de Berço.
Para celebrar o lançamento da nova gama Baby, a Becken, marca exclusiva da Worten, vai organizar um Baby Shower Solidário virtual, de 22 de janeiro a 5 de fevereiro, convidando o público a aderir. O objetivo? Ajudar as crianças da Ajuda de Berço.

O Baby Shower Solidário da Becken é um evento virtual, que decorre em exclusivo na página de Facebook da Worten e que pretende melhorar o dia-a-dia das crianças daquela instituição.

Para participar nesta iniciativa, basta aderir à página do Baby Shower Solidário, até ao dia 5 de fevereiro e responder “Eu Vou”. Basta um clique, para ajudar a equipar, com artigos de primeira necessidade, as casas da Ajuda de Berço, contribuindo para um maior bem-estar das crianças.

Quantas mais pessoas aderirem a este evento virtual, maior será o apoio da Becken à Ajuda de Berço. Também pode ajudar, divulgando o evento nas redes sociais, utilizando as hastags #beckenbaby e #beckenportugal e marcando a Ajuda de Berço e Worten.


A Ajuda de Berço é uma casa de acolhimento para crianças até aos três anos, que aguardam um futuro melhor – uma família de adoção, o regresso à família biológica ou outro colo onde encontrem a proteção que merecem e precisam.