0

Largar a chucha


É engraçado como por vezes os nossos filhos nos trocam as voltas e têm reações completamente diferentes das que nós esperávamos. Foi assim para largar a fralda de dia e a fralda da noite, para mudar de quarto e numa ou outra situação que julgávamos que não iria ser fácil para o pequeno V.
Agora é tempo de largar a chucha. Que ele ama e o acalma desde o dia em que nasceu.
O pediatra conversou com ele explicando que aos 3 anos as chuchas têm que ser entregues ao Pai Natal em troca de um presente. Ele achou graça à ideia e até fala nisso com alguma regularidade, no entanto também já perguntou se quando entregar a chucha vai ter que chuchar no dedo. Diz que vai ficar triste quando não tiver chucha porque não vai conseguir dormir.
Entretanto já fomos visitar uma árvore de chuchas em jeito de incentivo, mas em vez de lá querer deixar a dele, o Vicente pediu para trazer todas as chuchas da árvore para nossa casa!
Adivinha-se uma etapa difícil... No entanto a esperança é que à semelhança das outras situações, ele nos surpreenda pela positiva e nos mostre mais uma vez que consegue crescer com mais facilidade do que nós esperávamos!
Por aí como foi deixar a chucha?