0

Os avós dos nossos filhos….


Há pessoas que são pontos cardeais na nossa vida…os meus são os meus pais. São eles que levam os nossos sentimentos e emoções à sua intensidade máxima. Os pais que se tornam Avós, são exemplos, pessoas únicas, afetuosas e inesquecíveis.
Os Avós mimam, mas também educam, com amor. Tenho saudades dos meus Avós, que ao longo da minha vida tudo fizeram para me ver feliz… Hoje as pessoas mais importantes da minha VIDA, SÃO os melhores Avós que os meus filhos podiam ter…O avô que leva todos os dias os netos à escola… a avó que entre mimos, ajuda nos trabalhos de casa ou põe os pequenotes a fazer bolinhos…
O papel dos avós na família vai muito além dos mimos dados aos netos, sendo que muitas vezes eles são o suporte afetivo e financeiro de pais e filhos. Por isso, se diz que os avós são pais duas vezes.
As avós são também chamadas de “segunda mãe”, e os avôs, de “segundo pai”. Muitas vezes estão ao lado e mesmo à frente da educação de seus netos, com sua sabedoria, experiência e com certeza um sentimento maravilhoso de estar vivenciando os frutos de seu fruto, ou seja, a continuidade das gerações.
Uma pena que eles se vão tão rapidamente, muitas vezes sem terem tido a oportunidade de viver algumas experiências incríveis que a vida nos permite. Só quem já perdeu os avós sabe o peso dessa enorme perda.


Assim..vamos amar sempre os Avós...os avós dos nossos filhos…